Política de Cookies

O Website GROWING utiliza cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e aceder a todas as funcionalidades. Saiba mais

Para aceitar a sua utilização, clique em OK.

Perguntas Frequentes

  1. Como comprar?
  2. Como me registar?
  3. Condições de entrega
  4. Problemas com entregas
  5. Portes de Envio
  6. Suporte Clientes
  7. Assistência Pos-venda
  8. Como liquidar encomendas?

Como comprar?

Para adquirir os nossos produtos dirija-se à sua loja Ponto de Venda Growing mais próxima ou faça as suas compras on-line directamente na nossa página. Caso seja um revendedor, registe-se caso contrário durante a sua compra ser-lhe-á pedido que faça o preenchimento dos seus dados.

Como me registar?

Na página no menu de Revendedores , existe o link "Registar" onde deverá preencher todos os campo(s) de preenchimento obrigatório, assinalados com um *.

O processo é finalizado após confirmar que "Declara que li e aceito os Termos e Condições" e posteriormente clicando no botão Enviar.

Condições de entrega

Todas as compras on-line serão enviadas por transportadora para a morada de envio que seleccionar no acto da sua encomenda.

As encomendas serão entregues num prazo entre 48 horas ou 5 dias, após confirmação do pagamento do valor a liquidar.

Problemas com entregas

Caso não receba a sua encomenda no prazo máximo de 48 horas, deverá contactar a linha azul 808 20 29 30 ou enviar mail para 808202930@growing.pt a informar do sucedido.

Não deverá recepcionar a sua encomenda caso a embalagem da mesma apresente qualquer tipo de anomalia (embalagem danificada / violada). Neste caso, deverá através da linha azul 808 20 29 30 ou enviar mail para 808202930@growing.pt a informar do sucedido.

Portes de Envio

Todas as encomendas on-line, para Portugal Continental serão enviadas via CTT Expresso (1 dia) As encomendas de valor até 75 euros pagarão uma taxa de transporte de 6.00€ + IVA, as encomendas de valor acima dos 75 euros terão oferta de portes por parte da Growing.

No caso das Ilhas da Madeira e Açores pagam uma taxa de transporte que varia em função do peso da encomenda a qual será analisada e transmitida ao cliente após concluir a encomenda.
 

Todas as encomendas on-line que o local de entrega seja fora do território Nacional a taxa de transporte varia em função do peso da encomenda, bem como da localização geográfica.

Suporte Clientes

Para obter suporte técnico para os produtos adquiridos, deverá utilizar a linha azul 808 20 29 30 ou o mail 808202930@growing.pt ou contactar o Ponto de Venda Growing onde adquiriu o produto.

Assistência Pos-venda

Para a assistência pós venda, deverá contactar a linha azul 808 20 29 30 , contactar por mail para 808202930@growing.pt ou dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o produto, devendo sempre apresentar a factura de compra.

Como liquidar encomendas?

Todas as compras on-line deverão ser liquidadas por transferência bancária, Paypal ou contra-reembolso.

No caso da compra se realizar num ponto de venda Growing Autorizado, as condições de pagamento deverão ser acordadas directamente com o Ponto de Venda.




Facebook You Tube You Tube


Compre na loja Growing Online ou visite a Growing Revenda
Copyright © 2014 The Growing Company. Todos os direitos reservados . Desenvolvido por citricweb.pt

logos